Advogados Correspondentes em Marialva/PR

Tempo de leitura: 1 minuto

A Zampieri Advocacia tem notável atuação no foro regional de Marialva/PR, comarca da região metropolitana de Maringá/PR.

Marialva é uma cidade vizinha de Maringá que muito contribui com o desenvolvimento econômico-social da região do norte do Paraná.

Marialva tem uma população estimada de 35.180 (dados de 2018), bem como tem um PIB per capita de R$ 36.643,95, segundo informações de 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para saber um pouco da história do município de Marialva, acesse o sítio institucional da prefeitura aqui.

Frequentemente, os advogados da Zampieri Advocacia realizam audiências e demais diligências no Fórum de Marialva, que fica localizado à Praça Orlando Bórnia, n.º 187, Centro, com telefone de contato (44) 3344-3050. A distância entre o escritório e o Fórum é de aproximadamente 15 km.

Neste foro, ficam estabelecidas as seguintes serventias de 1º grau da Justiça Estadual:

– Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial.

– Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública.

Além das diligências realizadas no Fórum regional da comarca, podemos elencar outros locais também frequentados, como os cartórios do município. Para saber informações úteis dos cartórios de Marialva, acesse aqui.

A Zampieri Advocacia conta com um corpo jurídico completamente qualificado, e com uma estrutura física suficiente para atender clientes e parceiros de negócios, localizada em região nobre da cidade de Maringá/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *