Advogados Correspondentes em Maringá/PR: Endereço e Contato

Tempo de leitura: 1 minuto

Advogados correspondentes são essenciais para os escritórios de advocacia, vez que poupam tempo e gastos financeiros aos advogados contratantes.

Diligências como realização de audiências de conciliação e instrução podem ser desempenhadas por profissionais especializados da localidade em que foram designadas.

Além das audiências, outras diligências são frequentemente requisitadas, como cópias de autos físicos e protocolos de peças jurídicas em repartições públicas – judiciais e administrativas – de Maringá e das cidades vizinhas, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu, Marialva, Mandaguari, Astorga etc.

Ressalta-se que a localização do escritório de advocacia contratado é importante. Também, é essencial que o advogado contratado seja especialista na área requisitada pelo advogado contratante, uma vez que será garantida, assim, uma representação de qualidade à parte/cliente.

O escritório Zampieri Advocacia oferece serviços de correspondência jurídica há anos, e dispõe de excelentes advogados correspondentes, absolutamente preparados para oferecer o melhor atendimento desde o início da contratação até o seu fim, cumprindo integralmente o objeto da diligência proposta.

A sede do escritório Zampieri Advocacia fica estabelecida à Avenida João Paulino Vieira Filho, n.º 362, 6º andar, sala 61, na cidade e comarca de Maringá/PR, com os telefones de contato (44) 99833-8747 e (44) 3028-6006, e e-mail profissional contato@zampieri.adv.br.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *