Advogados Correspondentes em Sarandi/PR

Tempo de leitura: 1 minuto

A Zampieri Advocacia tem dedicada atuação no foro regional de Sarandi/PR, comarca da região metropolitana de Maringá/PR.

Sarandi é uma cidade satélite de Maringá que muito contribui com o desenvolvimento econômico-social da região do norte do Paraná.

Sarandi tem uma população estimada de 98.543 habitantes (dados de 2018), bem como tem um PIB per capita de R$ 15.514,11, segundo informações de 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para saber um pouco da história do município de Sarandi, acesse o sítio institucional da prefeitura aqui.

Diariamente, os advogados da Zampieri Advocacia realizam audiências e demais diligências no Fórum de Sarandi, que fica localizado à Avenida Maringá, n.º 3.033, Jardim Verão, com telefone de contato (44) 3288-7400. A distância entre o escritório Zampieri Advocacia e o Fórum é de aproximadamente 9 km.

Neste foro, ficam estabelecidas as seguintes serventias de 1º grau da Justiça Estadual:

– 1ª e 2ª Varas Criminais;

Observações:

A competência da 1ª Vara Criminal é para o processamento e julgamento de: i) juízo único; ii) criminal; iii) carta precatória; iv) tribunal do júri; v) execuções penais e/ou medidas alternativas.

Já a competência da 2ª Vara Criminal é para o processamento e julgamento de: i) criminal e ii) execuções penais e/ou medidas alternativas.

– Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública;

– Vara Cível e da Fazenda Pública, a Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidades do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial.

Além das diligências realizadas no Fórum, podemos elencar outros locais também frequentados, como os cartórios do município. Para saber informações úteis sobre os cartórios de Sarandi, acesse aqui

A Zampieri Advocacia conta com um corpo jurídico completamente qualificado, e com uma estrutura física suficiente para atender clientes e parceiros de negócios, localizada em região nobre da cidade de Maringá/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *